sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um sinal de vida.

Para quem acompanha o blog e ultimamente não tem encontrado nenhuma novidade, notícias, dicas ou um simples um sinal de vida, não se preocupe! Eu estou viva, mas é difícil manter um blog atualizado com o vestibular tão próximo. Por mais que eu queira me dedicar ao blog (acreditem, essa vontade é maior do que a que eu tenho para estudar) eu não posso ficar aqui.


Primeiro: minha consciência doerá demais se no momento em que eu estiver corrigindo minha prova ver que poderia ter atingido o corte se tivesse estudado mais e enrolado menos.

Segundo: E como eu adoro enrolar e é exatamente isso que eu estou fazendo agora (já deveria ter começado a estudar), prefiro nem ligar o computador.

Terceiro: Geralmente o tempo livre que eu tenho uso para curar minha exaustão. Por menos que eu estude, ainda me canso. Sim! Isso é possível! O cursinho é estressante, a tensão é estressante, tudo é estressante!




E outra, a tentação é algo cruel. Você dificilmente escapa dela. Eu, uma pessoa fraca, dada aos pecados da carne, sou muito mais suscetível à preguiça, à gula e à vadiagem. Quem dera o mundo fosse um lugar menos agressivo, com menos concorrentes, mais vagas nas universidades públicas, enfim, um lugar de paz e justiça.


Mas, como moramos em um planeta repleto de paradoxos (a exemplo do Nobel da Paz que foi para um presidente com 2 guerras em andamento), me conformo mais e reclamo menos.


E chega por hoje! Vamos estudar!

6 comentários:

manoel disse...

Como você viaja carol, auhauhauhauha
faça como eu pare o cursinho e estude em casa, rs
sobre os pecados da carne você deveria se aprofundar, nhaw,AUHAUAHUAHUAHUA


ta chegando ein
bjo

manoel disse...

e o Obama é mais um presidente dos EUA que se promove pela imagem, ele até hoje não fez nada.

Tirando aquela dancinha superlegal.

manoel disse...

aé ontem na folha deu que os EUA barraram o Copenhague(presdente do protocolo de kyoto).

Carol disse...

Pecados da carne: só os permitidos para menores de 18. HAHA Sem sacanagem! Quem é vivo sempre aparece hein! Saiu do Objetivo então? o.O

Danilo Rufino disse...

Fala carol...só vou comentar por um motivo: o comentário do manoel.

Ribagarai!!!!

E não, ele num tá qrendo!!!

PS.: pessoas de 12 anos tem filhos, inton td é permitido, fikdik

bjo meninasumidaqueeutenhosaudades

Carol disse...

Ai Danilo como você é idiota!

Sou uma garota ligada a valores morais, ok? HAHAHA Crianças deveriam brincar com bonecas e não com outras coisas, enfim... deixa pra lá!

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br