Paulo Saldaña, ESPECIAL PARA O ESTADO DE S. PAULO
São Paulo - Alunos que fizerem a prova anulada do Enem poderão saber seu desempenho segundo o modelo de correção que será utlizado pelo Inep, órgão responsável pelo exame. O grupo de ensino COC irá corrigir a prova com um software similar ao utilizado pelo Inep, baseado na Teoria da Resposta ao Item (TRI). A correção vai calcular a provável pontuação alcançada pelo candidato, que ainda poderá comparar a sua classificação em porcentagem em relação a outros candidatos. Basta que o vestibulando entre no portal http://www.boletimenem.com.br/ (disponível a partir de domingo) e anote suas respostas.
Para quem estiver a fim, a proposta parece interessante. É... Eu já estou cansada de ver e ouvir falar sobre essa porcaria. Minha revolta é tamanha que nem sei ainda se farei esse Enem. Se não contar para a Fuvest, as probabilidades de eu ficar em casa estudando em vez de fazer essa prova serão enormes.
Mas, para quem ainda tem esperanças (e principalmente paciência), a proposta do COC é bastante útil para ir se familiarizando com esse novo sistema de pontuação.
Leiam a matéria completa.
0 comentários:
Postar um comentário