domingo, 11 de outubro de 2009

As melhores dicas da semana!




Dicas por aí:


1) Você quer saber como é a prova da UFPE? UnB? UFGD? Você também quer saber que siglas são essas? HAHA Nesse link você consegue baixar as provas de dezenas de universidades por todo o país, inclusive as que você nem sabia que existia! Muito bem organizado, o download é fácil e rápido. Ótimo para quem quer treinar!




2) Você acha que é possível estudar pelo YouTube? O Guia do Estudante mostrou que isso é possível! Foram selecionados vários canais com conteúdos direcionados para educação, vídeos de Biologia, Física, Química, História, Geografia...




3) No site do G1, as aulas dessa semana abordaram queda livre, pronomes, transportes, Revolução Francesa e Passive Voice. Aproveite para dar uma olhada nos vídeos!




4) Esse site aqui é ma-ra-vi-lho-so. Separado por assuntos, que vão desde Sociologia até Mitologia, aborda diversas áreas e claro, as nossas clássicas para o vestibular. Não deixem de passar por esse site e salvar em favoritos. Ótimo banco de dados.



5) Ah! Só para lembrar vocês: Esse próximo domingo, dia 18 de outubro, terá o Fuvestão, simulado organizado pelo Objetivo para "começar a viver o clima do vestibular". Vale um carro, não percam! HAHA.


0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br