Bom, respondendo à questão feita pela Maressa, quanto a obrigatoriedade ou não de colocar uma segunda opção de curso na inscrição:
Não... Não é obrigatório... Nem a Unicamp, nem a Fuvest e qualquer outro vestibular que tenha mais de uma opção para o candidato. O fato é que, se você colocar, haverá chances de você ser convocada, caso não passe na primeira opção e isso pode ser uma boa. Vários cursos apresentam horários diferentes para a graduação. Se o seu curso tiver outro horário, preencha a 2ª opção com esse curso. Vale a pena também verificar se há além do seu curso, mais algum que te agrade na área.
Como me falaram hoje, lá no cursinho quando fiz a pergunta, "é melhor se arrepender do que você fez do que se arrepender do que não se fez".
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Por falar nisso, escolhi como primeira opção Direito Diurno, e segunda, Direito Noturno. Pensando bem, se pudesse voltar no tempo, teria invertido, pois como quero, durante a faculdade, estudar para concursos públicos e quem sabe, passar em um durante a graduação, motivo pelo qual seria mais interessante estudar de noite...
Parece coisa boba, mas até esses detalhezinhos da opção de faculdades na hora de preencher a inscrição fazem parte do planejamento da futura vida de um graduando.
Postar um comentário