sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Desabafo: De vestibulanda para vestibulandos

"Oi, meu nome é Carolina e eu sou uma vestibulanda". Tal como em uma reunião do A.A., a apresentação é necessária. A proposta do blog muitos já conhecem: divulgar materiais que sejam úteis para o vestibular. Ok. Mas, como eu disse, também sou uma de vocês.

As aflições, os medos, as alegrias... Aqui não é uma reunião do A.A., mas às vezes o teor do conteúdo dos posts vira uma espécie de guia de auto-ajuda. Vejam vocês o ocorrido: Voltamos das férias com um pique enorme, não é mesmo? Puxa... Tudo lindo, "nós vamos passar", "vou estudar muito esse semestre", "acho que agora vai, hein!". Até que, de repente, surge a prostração.

Véspera de inscrições. Hoje é dia 4 e ainda não tive "disposição" (na verdade, coragem) de fazer minha inscrição para a Fuvest. Claro, uma hora vou fazê-la (de preferência antes do dia 11, HAHA).

O nosso problema é que a cada dia temos que vencer uma batalha. Não é fácil pegar e estudar as matérias do dia ou separar as suas horinhas de estudo. Na verdade, é um saco! Se você, nerd ou dedicado, consegue ter disciplina, parabéns! Mas, saiba que você é raro! Portanto, você, que é desleixado, não tem uma rotina certa, parabéns também! Você não está sozinho!

É isso ae galera, como diriam nas reuniões do A.A: "mais um dia".

Ps: O que vestibulando tem a ver com o A.A? Sei lá... A relação foi abstrata, mas garanto que eu estava sóbria ao escrever o post. :B

5 comentários:

Danilo Rufino disse...

Você esqueceu do "evite o primeiro gole."

aushauhsauhsuahsa

Tem que estudar mesmo, oras...

PS.:você sóbria???o.O, falou a menina que fica bebada com coca-cola...rs

bjo

Bege disse...

Eeeuri muito do post e e e e sou desleixado e num fiz minha inscrição ainda ._. -q

manoel disse...

ta bebendo mta coca cola vc

Anônimo disse...

HAHA....

gostei da comparação com o A.A, mas , como vc disse, eles dizem "mais um dia" e nos "menos um dia" :p

Ah.. que tristeza...

Carol disse...

"Mais um dia" nos matando de estudar e "Menos um dia" para nós vermos se isso deu certo.uhaUHA Beijos galera! Obrigada pelos comentários!

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br