Menos de 1 mês e já quase 2.000 acessos. Bom, imagino que isso para algumas pessoas não seja nada, mas para um blog com um projeto despretensioso é um incentivo e tanto!
Encontrar outros desesperados, assim como eu, faz com que a maratona de estudos seja encarada não como um castigo, mas apenas como uma fase a que muitos também estão sujeitos.
Claro, o castigo existe. Encarar essa tortura para conseguir passar no vestibular é complicado. Ainda mais quando existem tantos obstáculos: a tentação do sofá à tarde, o msn e o orkut, a curtição com a galera, a televisão, o cachorro e claro, sua própria preguiça.
Para superar a preguiça e aumentar a concentração, a saída, para muitos, é o café. Eu odiava café. Sempre fui daquele tipo de pessoa que bebia no "café" da manhã leite com achocolatado. Tudo mudou esse ano. E olha, isso é fato entre os vestibulandos. Você que ainda não aderiu ao café, cuidado! Seu dia está chegando... Cedo ou tarde você cederá em troca da tão sonhada concentração (ou o simples fato de estar acordado) durante os estudos.
Mas, não exagere. Os especialistas dizem que mais de 4 xícaras de café é o suficiente para te deixar pirado. Seus níveis de concentração diminuem e os de estresse aumentam, ou seja, o tiro sai pela culatra.
O que nós não fazemos pelo bendito vestibular?
Para não perder o post:
- Cursinho da Poli faz nesse fim de semana (6 e 7 de setembro) simulado aberto do novo Enem. Vagas limitadas, mais informações no site http://www.cursinhodapoli.org.br/
2 comentários:
Voce merece Carol! Onde mais eu iria encontrar o jornal [i]O Estado de S. Paulo[/i] na integra?? :D
Bjo
O Estado de S. Paulo
hahahaha...agora sim!
Postar um comentário