sábado, 20 de março de 2010

O Fim.


Eu abri esse blog para curar um pouco da minha própria neurose. Durante o vestibular, era assim que eu me distraia e me livrava da tensão. E o NEUROSE cumpriu bem o seu papel. Mas, o blog cresceu, e comigo, vários outros neuróticos se juntaram à proposta de superar o clima pesado do vestibular. Várias pessoas passaram por esse blog e eu gostaria de agradecer a cada uma delas pela atenção e pelo carinho que depositaram em seus comentários.

Infelizmente, não consigo mais dar o devido cuidado ao NEUROSE e acho que o mais indicado é parar por aqui. O blog foi um excelente laboratório para perceber, ao menos um pouquinho, como é escrever para o público.

Claro que haveria a possibilidade de eu passar o blog para outra pessoa cuidar, mas o NEUROSE foi criado com um propósito: ajudar aos vestibulandos sem fins lucrativos. Enquanto eu pude seguir esse propósito, eu cuidei do blog. Ninguém me garante que ele no futuro não seria infestado por material indesejado, como publicidade e/ou downloads apenas para garantir visitas e lucro.

Se você se interessou pela proposta do NEUROSE, que tal criar um blog também? Você pode usar vários serviços diferentes, muitos deles gratuitos (como o blogger) para colocar suas ideias na internet.

Recebo muitas visitas através do Google. Se você acabou de descobrir o blog, dessa ou de outra maneira, vasculhe-o. Mexa em tudo e clique em todos os links. Eles foram selecionados ao longo desse quase 1 ano para você! Fora isso, não deixe de ser curioso. Há vários sites especializados em vestibular linkados aí nos "Links Interessantes" para você ficar por dentro de tudo que acontece nessa área!

E não desistam. Eu sei o quanto é difícil passar por isso. Mas lá na frente, quando vocês conquistarem a vaga que tanto desejam, verão que valeu a pena cada segundo de estudo! Não desanimem!

Vou deixar meu e-mail para contato: carol.vellei@hotmail.com Podem mandar e-mails, mas coloquem no campo "assunto" algo relacionado a vestibular, para eu dar uma olhada! Além disso vocês já têm o meu orkut aí do lado esquerdo do blog, então é só clicar para me achar. Claro, existe o twitter também, mas esse é mais difícil de eu usar...

O NEUROSE foi uma experiência incrível, que jamais será esquecida por mim. Também não esquecerei a fase de vestibular, afinal, só entra na universidade quem passa por ela. Desejo que todos vocês realizem os seus sonhos, assim como eu realizei o meu.


9 comentários:

Telg disse...

Aah! acabou mesmo?

Tudo bem, eu imagino como deve ser difícil manter depois que já não está na luta mais...

Enfim, esse comentário é mais para agradecer a ajuda, o blog foi muito útil e talvez um pouco graças à ajuda dele eu esteja ali no IPUSP hoje... do lado da sua ECA! haha

helen disse...

Ah Carol, que pena.
Eu estava gostando tanto.
Mas tudo bem, vá aproveitar essa vida de bixete que ano que vem eu tô por aí.

Antonio Castro disse...

Ah, Carol! Que pena que tá acabando. O Neurose é ótimo, você não tem noção do quanto me ajudou e ainda vai ajudar, afinal, ainda não vi todo o conteúdo dele.
Boa sorte com tudo aí. :)

Márcio Sales disse...

A meu que pena! :(

Eu gosto tanto desse seu blog apesar de conhece-lo a pouco tempo, mas sempre to aqui olhando os arquivos. E agora você solta um bomba dessa chegando ao FIM, rere, mas tudo bem, acho que todos vão te entender, adoro muito esse blog, muito mesmo.

daniloteixeira; disse...

aaaaaaaaah carol!! :( que bad você ter que fechar o blog.. poxa! juro que vinha aqui todo dia ver se tu tinha postado algo hahahahaha
não sei se você lembra, mas esse ano tô estudando pra tentar uma vaga na ECA!! :~~ hahahaha. ESPERO te conhecer lá ano que vem :)) beijos e obrigado por todos os posts e ajuda :) beijos!

Miguel disse...

aaaahh carol que pena. Obrigado por ajudar as pessoas, e obrigado pelas dicas no blog. Sem pensar em voltar me avisa, nossos blogs de vestibulares *-* todo sucesso para vc !

beijoo !

Priscila Esteves disse...

Poxa carol, uma pena um projeto tao legal como o neurose ter chegado ao fim!

espero que voce continue escrevendo por algum outro lugar, por outro blog, quem sabe!

beijoss!

http://www.warum-nicht.org

Maria Luísa disse...

Putz... pena que acabou :(
Comecei a lê-lo recentemente... Li todos os posts ><
Vou prestar vestibular ano que vem... mas melhor já começar a me informar e estudar ^^
Vou prestar vestibular para o curso de DIREITO...
Parabéns (um pouco atrasado) por passar em jornalismo :D Tudo de bom e de melhor pra ti. Tu merece :] beeijos

Unknown disse...

Resumos simples e eficientes para vestibular. =]
http://projeto3.com/

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br