terça-feira, 11 de agosto de 2009

"A NEUROSE" mais próximo de você


Sim, me refiro ao blog e não a patologia.

Eu proponho um blog interativo. Um blog para desabafos desesperados, sugestões criativas ou mesmo simples pedidos.

O blog 'A Neurose' tentará essa semana avaliar o perfil de quem o visita... Respondam a enquete (aí do lado direito) para eu ter uma noção de qual área preciso dar mais enfoque, postar materiais específicos, ou mesmo para perceber que vocês estão passando por aqui.

Vou tentar colocar uma caixa de texto no blog, assim vocês mandam suas sugestões, reclamações, dicas etc etc etc. Eu disse muito bem, "vou tentar" colocar, porque mexer em layouts de blogs ainda é novidade para mim... Se vocês virem que, de repente, surgiu uma suposta caixa de texto, fiquem à vontade para opinar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu blog. Utilizo bastantes informações dele. Mantenha atualizado ! *-*

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br