quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Uma semana diferente!


Oi pessoal, desculpa a ausência aqui no blog essa semana. Sei que vocês entenderão, pois também estão ansiosos para que isso, em breve, aconteça com vocês!

Lá na Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP, está ocorrendo a semana dos bixos. Os veteranos se organizaram para fazer diversas atividades para os bixos, principalmente para deixá-los mortos de cansaço. haha

Hoje eu acordei tão cansada (isso porque só teve ainda segunda e terça), que resolvi faltar lá. Espero não ter perdido muita coisa, porque os outros dias foram incríveis! Tenho saído de casa muito cedo e voltado apenas com forças para tomar banho e cair na cama! Quinta e sexta o cronograma parece ser imperdível, portanto terei que ter fôlego para ir nesses dois dias.

Em breve voltarei a postar aqui no NEUROSE. Já recebi algumas sugestões de post e gostaria que continuassem mandando mais sugestões para que, quando eu voltar à atividade, vocês consigam ver as suas ideias aqui no blog!

:D

1 comentários:

Anônimo disse...

Carol passei para conhecer seu blog que maneiro amei desejo sucesso no seu blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br