segunda-feira, 1 de março de 2010

Dormir à tarde faz bem!



Isso eu já sabia. Não fiz nenhuma pesquisa, mas eu mesma comprovei que isso é verdade. Já foi dito anteriormente que eu tirava sonecas quase todos os dias depois do almoço. Claro que tem dia que não dá, porque há muita coisa para fazer, mas, sempre que era possível, eu dormia 1 ou 2 horas (dependendo do meu cansaço).

Obrigada pela lembrança Giuseppe, está aí o vídeo do Fantástico sobre o assunto. Então pessoal, chamem os seus pais para verem com vocês! Só assim para eles acreditarem que o sono não é enrolação!

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora eu posso dormir com a consciencia tranquila :)

daniloteixeira; disse...

po carol, valeu por desponibilizar o vídeo (: muito bom! e eu tb sou adepto à sonequinha da tarde. hahaah sou da comu do orkut, já trocamos algumas palavras por lá! vou colocar o link desse post no meu blog pra galera ver. claro, com créditos a você! haha obrigadão! beijos.

Helen disse...

Muito bom Carol, obrigada por disponibilizar aqui, não tive como ver na tv.
Ai, queria eu ter tempo de tirar minha sonequinha.
Estou ficando na escola até às 19h, aí nem rola.

Lucas G Barros disse...

Bom conteúdo, Carol. Tenho certeza que muitos vestibulandos dimunuirão o estresse após ler o conteúdo, hauahuhahau. O sono diurno é muito importante para o raciocínio. Está de parabéns. Beijos

Carol disse...

Valeu galera! Eu fico triste só em saber que não vou mais conseguir atualizar o blog com tanta frequencia! Ontem foi meu 1° dia de aula e já tem trabalho pra fazer... Vai ser corrido, mas vou me esforçar para manter o blog funcionando!

Mandem sempre sugestão de conteúdo!!! Ok?

Beijoss para todos!

Anônimo disse...

eu durmo toda tarde.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br