quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Exercícios - Final

Bom, segue aí a parte final dos Exercícios que faltaram para o pessoal do meu cursinho. Eu duvido que dê tempo de olhar todas as resoluções, mas vale a pena conferir. Para quem não é da sala, bem... Só tem as respostas... Se tivesse também as questões eu até liberava para todo mundo.

Desculpe galera! Prometo que essa é a última vez que o NEUROSE é injusto com os outros. Aliás, não considero uma injustiça. Pensem que é uma coisa a menos para vocês olharem nessa vastidão de informações que recebemos para o vestibular. Às vezes o excesso faz mal. Aproveitem o final de semana para relaxar.

Estou planejando uma lista de filmes para recomendar a vocês sobre a Descolonização da África e Ásia. Se der eu coloco aqui nos próximos dias!

Download dos Exercícios

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br