quarta-feira, 3 de março de 2010

Plantão de Dúvidas no Orkut!


Preciso comprar um gravador, um pen drive e, se possível, verificar o preço de uma câmera com entrada para microfone. Sim, começaram as exigências materiais de uma jornalista. Ontem foi minha segunda aula e foi a melhor, sem dúvida. Na segunda-feira eu fiquei super deprimida, porque achei que a aula de "Ciências da Linguagem" não era o que eu esperava. Não que ela seja chata, mas é porque quando você entra no seu curso, você espera que assuntos já da sua profissão sejam abordados e a aula foi repleta de teoria da linguagem...

Enfim, o que vocês vestibulandos tem a ver com isso? Quase nada, mas é só um aviso: Não se decepcionem quando entrar no seu curso e ver que tem muito mais teoria do que prática.

Bem, agora é começo de ano e os motores ainda estão esquentando. Não temos simulados marcados (pelo menos não os abertos a todos), mas se tiver e você ficar sabendo, dá um alô aqui no NEUROSE!

Eu estava pensando em montar um plantão de dúvidas aqui, no qual vocês poderiam enviar as dúvidas para o meu e-mail, mas, devido a nova rotina, não conseguiria ter tempo para responder ou perguntar a quem soubesse (já que uma dúvida de exatas eu não saberia responder haha)

Então andei pesquisando por aí e verifiquei que são quase nulas as iniciativas de plantão de dúvidas para vestibular. Mas descobri coisas legais no Orkut.

Plantão de Dúvidas Virtual: Comunidade criada com o objetivo de ajudar nas dúvidas das matérias escolares e de vestibular. Se você não tem um orkut, abra um para experimentar (não para se divertir haha).

Fora essa, é só você colocar o nome da matéria, por exemplo, "Matemática" para pesquisar no orkut, que virão diversas comunidades com fanáticos pela matéria e que sempre estarão dispostos a responder problemas difíceis ou tirar suas dúvidas.

Orkut é assim: pode ser um vício ou uma ferramenta ao seu favor. Se você já tem um, está aí uma ótima ideia para usá-lo sem sua mãe reclamar. :D

7 comentários:

Helen disse...

Esse plantão de dúvidas é ótimo, eu participo faz um tempo já. Os plantonistas são ótimos, se alguém que leu o post estava com dúvidas, eu recomendo.
Bjs Carol

Unknown disse...

cccccccccccccccccccccccc

Anônimo disse...

tenho 10 nomes de visitanes recentes, quero saber se a pessoa visitar meu orkut 2 vezes sem que antes de tempo de sair o nome dela dentre os 10 visitantes recentes, aparece 2 vezes o nome dela ??????porfavor reponda-me

Unknown disse...

Pq não aparece a coluna de amigos on line para mim?

Anônimo disse...

Por favor peço para que se puder me responda.
Tipo, antes conseguia adc amigos e tal normal. mais depois fica dando essa frase ->A opção adicionar amigos está desativada temporariamente
nao entendo. e só tenho 40 amigos no máximo.por favor me respondam.

Anônimo disse...

mandei alguns cartões parabenizando um amigo pelo orkut mas quando entro no orkut dele não visualizo esses cartões somente os codigos . me ajudem digam por que?

Anônimo disse...

QUANDO MANDO RECADOS PARA A OPÇÃO QUE ESCOLHI DO ORKUT...AMIGOS...EU GOSTARIA DE SABER PORQUE QUANDO ABRO A PÁGINA DELES O RECADO QUE DIGITEI NO MEU ORKUT, NÃO APARECE NO DELES...PRECISO MANDAR PARA CADA UM INDIVIDUALMENTE, ABRINDO A PÁGINA E DIGITANDO O QUE EU QUERO, OU É SÓ EU DIGITAR NA MINHA PÁGINA E TODOAS OS MEU S AMIGOS VERÃO????

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br