quinta-feira, 11 de março de 2010

Cursinho Online e Vida de Bixo!


Para não perder o post: Cursinho Pré-Vestibular Online. Cliquem e descubram. É um blog com o conteúdo das matérias e simulados. Não sei se está atualizado, mas tem bastante material. Deem uma olhada!

Eu preciso ler uma porrada de textos para as aulas. É xerox, livros, trabalhos, seminários. Incrível! Você pensa que depois que passar sua vida será as mil maravilhas, vestibulando inocente? HAHA Sim. Você está certo. Sua vida será maravilhosa, por isso que valem a pena todas essas horas de estudo.

Apesar da enorme quantidade de afazeres, a gente sempre dá um jeitinho de ter tempo para ir à festas e eventos. Olha, depois que você entrar, sua vida será bem movimentada! Nada dessa monotonia do cursinho, da vida de vestibulando em geral.

Para vocês terem uma noção do que eu falo, já fui a diversas palestras, já virei a noite em uma festa na ECA (a famosa FestECA), já entrei para a bateria da minha escola e pretendo programar muitos outros passeios com a galera de lá.

Não desistam. Estamos no começo do ano. Vocês têm tempo para aprender bastantes coisas antes de chegar a hora do exame. Não fiquem nervosos. A "prova da sua vida" acontece todos os anos, por isso, se não deu no ano passado, tentem novamente!

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br