quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Passei.


Eu já chorei, já liguei para amigos/parentes, já agradeci a Deus, já pulei, chorei de novo, chorei mais um pouco e provavelmente ainda vou chorar mais.

Não se trata apenas de um nome na lista. É a realização de um sonho. Parece tão bobo de se falar, mas é a pura verdade.

Eu sempre pensei que não estudava o suficiente, que não estava me esforçando ao máximo. Preciso ser sincera com vocês, porque acho que me entenderão... Ninguém nunca está satisfeito com seu desempenho. Por se tratar de um vestibular tão concorrido, uma questão pode fazer a diferença.

De ontem para hoje eu também não consegui dormir direito, mesmo sabendo que já havia passado. A ansiedade é ainda maior depois que isso acontece! Agora é esperar pela matrícula...

Para quem não passou, que isso sirva de ânimo! Eu também não passei na primeira vez. Passei de segunda, depois de um ano inteiro de cursinho. E eu faria tudo de novo para experimentar a sensação que estou tendo agora. Aliás, já iria fazer, porque não estava muito confiante em um resultado positivo. Essa semana eu iria me matricular em algum cursinho... Felizmente isso não foi necessário.

O NEUROSE vai continuar. E vocês, em breve, terão uma blogueira formada em Jornalismo, pela Escola de Comunicação e Artes da USP.

3 comentários:

Ana Claudia disse...

Eu acompanhei seu blog o ano inteiro e pretendo continuar acompanhando. Eu imagino o seu esforço o ano inteiro, e NOSSAAA parabéns! *-------*
Espero que agora venha muito mais realizações na sua vida, de verdade.
Esse ano será minha vez.
Ia prestar o ano passado, estava estudando sozinha, mas não é a mesma coisa. Quando você faz cursinho parece, pelo menos para mim, mais sério e tenho a impressão que tenho mais responsabilidade.

PARABÉNS novamente e bom trote ^__________^!!!!hehe
Te vejo na USP :D!!!

Carol disse...

Obrigada Ana Claudia! Você não sabe como eu fico feliz em ver seu comentário!! É muito importante pra mim saber que tem pessoas que acompanham o blog...
E sem dúvida, o cursinho é muito bom para manter a disciplina. Claro que ele não faz nada sozinho e tudo depende de nós, mas como vc disse, vc começa a sentir que "a coisa é de verdade".

Boa sorte nos estudos e espero te ver na USP (nossa, nem acredito que isso aconteceu comigo haha)

:D

Maicom disse...

Eu tbem, não consegui dormir direito nem no dia antes por causa da ansiedade, nem na outra noite, por causa da euforia, é mtu bom passar *-*

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br