terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Esperar é o maior problema?


Eu fiquei pensando neste título antes de escrever o texto. Será que "esperar é o maior problema"? Se você está na mesma situação que eu, à espera do resultado (ou à espera de um milagre, para ser mais exata), também deve ter medido o seu nível de ansiedade. É óbvio que eu estou ansiosa. Mas, na medida do possível, acho que estou me portanto muito bem. Até agora não tive nenhum ataque de histeria ou crise de choro. Você já teve um momento assim? (dica: controle-se... haha)

Sei que não é o fim do mundo se eu não passar. Mas ocorrendo o contrário, também sei que é o começo de um mundo novo para mim. São muitas transformações. Eu fico imaginando se vocês agem de maneira parecida a mim. Sempre que eu penso na lista de aprovados, eu fico tentando visualizar meu nome, com pensamento positivo. Não sou 100% otimista, mas evito pensar que eu tenho a possibilidade de me matricular novamente no cursinho (já pensei nisso algumas milhares de vezes, para assumir a verdade).

É difícil prever o futuro, mas no meu caso, posso dizer que a essa hora amanhã, minha vida terá mudado. De uma forma ou de outra. Acredito que o pior é essa incerteza que nos ronda... Nossa vida não nas nossas mãos, mas nas mãos de diversos corretores. Mentira. Agora que eu me toquei. Minha vida sempre esteve na minha mão. Sabem aquela história do livre-arbítrio? "Carol, você estudou pra valer ou ficou enrolando?", pergunta-se a minha consciência.

Amanhã eu vou responder a essa pergunta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br