domingo, 28 de fevereiro de 2010

Especial: Centros de Orientação Profissional


Começo de ano é para isso mesmo: para colocar sua cabeça em ordem. Afinal, quem tem 100% de certeza sobre o que quer da vida?

Nos posts anteriores, esse assunto já foi tratado, mas agora trouxe informações interessantes para quem quer um apoio de profissionais da área de orientação vocacional para pedir ajuda.

O site do Guia do Estudante elaborou um banco de dados com diversas instituições que prestam esse serviço de orientação vocacional. É organizado por estados, por isso você pode verificar se aí perto de você há algum lugar para pedir orientação. Veja a lista completa de instituições.

Tirar suas dúvidas online

Guia do Estudante: O site tem uma sessão dedicada a isso, com várias perguntas já respondidas e publicadas. Procure na página para saber se há alguma pergunta semelhante a sua! Se não foi o suficiente para resolver o seu problema, envie a sua dúvida para que um dos orientadores a responda. Veja todas as perguntas já publicadas.

Sejabixo!: Esse site também conta com uma orientadora que responde a perguntas enviadas. Da mesma forma é possível ler as que já foram respondidas e as perguntas mais frenquentes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br