quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cursinho Online Gratuito!


Eu não estou ganhando nada com essa propaganda, mas achei o cursinho legal. Claro, essa proposta de ser gratuito chama a atenção, mas cuidado! Fique sempre atento para não começar a pagar sem nem ao menos perceber isso!

Achei na internet o cursinho GETUSP. A proposta deles é a seguinte: Você se inscreve no site e aguarda até março para receber seu login e senha. São 10.000 vagas que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Até ai, tudo bem. Você assiste às aulas (tem inclusive aulas demonstrativas) e pronto! As aulas são gratuitas.

SE você quiser, você compra o material deles. Não é obrigatório. Isso é interessante porque você pode assistir aos vídeos, pegar o assunto da aula e pesquisar a matéria na internet (Google) que, diga-se de passagem, é um prato cheio para quem quer conseguir material gratuito.

Então não perca tempo e se inscreva, clicando aqui!

Qualquer problema, é só falar com o atendimento online para ajudá-los com as dúvidas. Eu testei o atendimento e realmente, alguém fala com você. :D

ps: Fique atento à essas propostas tentadoras. Leia sempre os "Termos de Uso" para não ser pego de surpresa. Se não tiver um termo, leia as instruções, qualquer coisa parecida. Eu não me matriculei, porque se não tiraria a vaga de quem realmente precisa. Depois me fale como é o cursinho. Quem avisa, amigo é. HAHA

5 comentários:

larissaM disse...

Obrigada pela dica Carol! (:

Leila disse...

Adoreeeeeeeei seu blog, parabens! Já está nos meus favoritos!

Rodrigo disse...

O curso online é bom...

Wilyan Aquiles disse...

Valew aew ... e alguem aqui já se cadastrou??

Anônimo disse...

Failed :(

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br