quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Provas para bolsa em cursinhos

Já há muitos meses atrás os grandes cursinhos vêm aplicando provas de bolsa para as turmas de 2010. Eu sei disso porque ano retrasado também fui uma das desesperadas a me inscrever em uma dessas. Fiz a prova em outubro de 2008, no Objetivo, e por lá fiquei.

Fiz a burrice de não fazer em outros lugares. Mas aí é que está o x da questão. Na época eu pesei na balança o custo/benefício. E é isso que você deve fazer na hora de escolher o seu cursinho. O grande mal disso é que, pelo que pesquisei, apenas alguns (Anglo/Etapa/Objetivo/Poliedro) estão oferecendo esse tipo de desconto.

Não vai nessa onda de: "Somos os que mais aprovam blá, blá, blá", porque isso é furada. Qualquer um deles é bom, a aprovação vai depender de você. Vi o material do Objetivo e do Anglo e ambos são bons. Poliedro está muito além das minhas humildes espectativas. É um cursinho (caro), principalmente, para quem está tentando o ITA. Já do Etapa conheço pessoas que conseguiram ir muito bem nos vestibulares com a infraestrutura deles.

Ou seja: Faça todas as provas e escolha aquele que for mais barato e/ou vantajoso pra você, porque no final, o que decide é o seu esforço e dedicação.

Datas: 20/01/2010 (4ª feira) às 14:00h.
Extensivo Tarde MAX.
20/01/2010 (4ª feira) às 19:00h.
Extensivo Noite.
Extensivo Noite MAX.

Para se inscrever, clique aqui.

Datas: Em São Paulo: 14, 27 e 28/o1
Diversos Horários.
Em Valinhos: 23/01
às 9:ooh

Para se inscrever, clique aqui.


Datas: 16, 19 e 21/01
Diversos Horários

Para se inscrever, clique aqui.




Datas: 5, 9 e 10/02
Diversos Horários

Para se inscrever, clique aqui.

4 comentários:

Miguel disse...

Carol ;D
tudo bem? viu, pra add as imagens que nem voce fez nesse post, é só colocar elas do aldo esquerdo da pagina ? vi que até voce coloco o quadrado amarelo em volta (:


Outra coisa, qual o cogido html para o seu " grite na caixa oque voce quiser "

manda no meu email?
Brigado ;D

to adorando seu blog.
beijoos.

Anônimo disse...

http://www.fia.com.br/portalfia/Default.aspx?idPagina=16476

Ta aí um cursinho, que não foi citado, gratuito e com vários benefícios, tais como: material didático gratuito, vale-transporte, uniforme e alimentação (café, almoço e lanche!

Carol disse...

Obrigada pela dica! Vou entrar em contato com o cursinho pra ver se ainda terá mais alguma prova para 2010, porque segundo o site, já foi aplicada uma prova para esse ano.

Tomara que ainda dê tempo, se não, a dica fica para quem ainda está terminando o 3° ano, ou pra quem vai fazer em 2011.

Obrigada anônimo!

:D

Anônimo disse...

você sabe qual o conteudo pra prova do poliedro-medicina?

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br