quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Isso! Feliz! Agora estou feliz porque estou de férias. Não quero pensar em vestibular até o dia que sair o resultado do meu. Até lá, vamos sair, curtir e aproveitar esse momento de descanso, sabe por quê?


Porque, de duas, uma. Ou você passou e começará o ano muito bem, sabendo que terá que ralar na universidade, ou você não passou, e terá mais um ano de cursinho. E claro, está incluso aí todo o cansaço e tédio que só quem passou estudando para o vestibular sabe como é.


Então, para que você vai ficar se estressando em pegar gabaritos, tentar corrigir uma 2ª fase dissertativa, seja da Unesp, Federais, Fuvest ou Unicamp? Vai adiantar alguma coisa você ficar sabendo o que errou ou então se iludir com uma suposta questão correta?


É DIS-SER-TA-TI-VO. Ninguém sabe o que se passa na cabeça do louco do corretor. Por isso, sem NEUROSE.


O que tiver de ser, será.


Enfim... Boas férias para quem vai aproveitar e feliz restinho de vestibulares para quem ainda tem mais alguma prova.

5 comentários:

Caio Cezar disse...

Mas Carol, é agonizante, não? Eu que já tô esperando o resultado da UFG há quase um mês ainda fico sonhando com a prova. Quando sai o resultado da fuvest??

Carol disse...

Sai dia 4 de fevereiro, eu também estou tendo sonhos com minha prova... Já sonhei que tinha zerado na redação! uhaUHAUHa

Credo, meu pior pesadelo! Boa sorte aí nos resultados!

=D

D. disse...

Beleza, boa sorte!
Tomara que tenha ido bem!

Eu já estou esperando pra começar minhas aulaas do cursinho, estou meio perdida +.+

Caio Cezar disse...

Olha, o meu sai dia 5. Comemoraremos juntos!
Ah, mas pode acreditar que além dos pesadelos existem os sonhos - filosofiazinha barata mas não menos verdadeira. Sério, já sonhei que raspavam minha cabeça, já sonhei com o primeiro dia de aula...e assim vai.
Redação é sempre uma dúvida né, é impossível prevermos qualquer nota, mas no meu caso eu sonhei que tinha zerado física, aliás, que não dava tempo de fazer nada e por conseguinte...

Carol disse...

Ei Hayek, é seu primeiro ano? Porque se for, relaxa, é normal não saber o que fazer antes de começar o cursinho... Se não for o primeiro, bem... Isso acontece e ficar perdida pode ser sinal de estresse. De uma forma ou de outra, é melhor vc relaxar antes das aulas começarem, porque é muito cansativo.

Obrigada e boa sorte pra vc tbmmm!!!!

Beijos

Ps: Caio, vou adorar comemorar a gente ter passado! \o/ Eu não me lembro de muitos sonhos, mas os que eu tenho acordada são impossíveis de esquecer. Jornalismo é o maior deles.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br