quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Unicamp é a próxima!


Eu não vou fazer Unicamp pelo simples fato de não ter meu curso lá. Isso, no entanto, não significa que ela não seja uma boa universidade, muito menos que o meu curso seja tão ruim que não mereça estar lá. Haha. A Unicamp é famosa por seus cursos tecnológicos e pelo desempenho positivo na área de saúde. Como quero Jornalismo e o mais próximo que a universidade chega disso é Linguística, vou ter uma folguinha esse final de semana.

A prova é no próximo domingo (15/11) e já está todo mundo em clima de tensão. A Unesp nesse último final de semana (08/11) surpreendeu a todos com uma prova extensa e cansativa, com erros (principalmente em História e Matemática), o que prejudicou o exame que só tinha 4h30min.

Esse ano, repleto de mudanças, fez os estudantes ficarem desesperados, pois não há como saber o que nos espera pela frente. A Unicamp não prometeu mudanças para agora, mas especula-se que no ano que vem o formato da prova se altere para facilitar o desempate entre as carreiras mais concorridas.

Então boa sorte aos guerreiros nesse domingo. Procurem relaxar, pois tudo o que podia ser feito já foi feito.

Ah! Não se esqueçam, de quem ainda não viu, pegar a correção da prova da Unesp para dar uma olhada nas questões e no que foi abordado. Geralmente vestibulares seguem tendências.


0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br