segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fuvest: Locais de Exame e C/V



Menos de uma semana para a tão temida e esperada prova. Quem fez a Unicamp esse final de semana já está no embalo para encarar a Fuvest no próximo domingo. Eu ainda não fiz nenhum vestibular, mas pela quantidade enorme de simulados que fiz esse ano provavelmente não será muito diferente.


Sem mais delongas:


Vejam o local onde vocês irão fazer a prova. Não esqueçam de se certificarem de que conhecem o local, para no dia não serem pegos de surpresa. E boa sorte!


Relação candidatos por vaga: Finalmente publicada.

5 comentários:

Ana Claudia disse...

Carol boa sorte na FUVEST! Estou torcendo por você ^__^v!

Carol disse...

Puxa! Obrigada Ana Claudia! Estou confiante! O melhor a se fazer é ficar tranquila e fazer a prova relaxada, porque, afinal de contas, nervosismo só atrapalha te deixando confusa! HAHA Boa sorte pra você também, caso seja uma vestibulanda! Beijos

Anônimo disse...

Carol quer jornalismo e ja ta aparecendo na TV olha só. Esse vai ser um dos momentos onde o panico mostra o passado comprometedor dos jornalistas renomados. Jornalista carol em um de seus momentos mundanos no cursinho, "extravazando" heheheheh. Bom não foi só por isso que estou aqui, mas também para desejar-lhe um ótimo vestibular e esse ano nós passaremos. Ano que vem nos vemos em greves da USP ou dos estudantes em geral, afinal das contas o preço do ônibus vai subir ano que vem!!
beijos e boa sorte
Rodrigo Santin (Dotô)
p.s. desculpe pelas falhas no português!

Carol disse...

Puxa! Estou ficando famosa! Nossa, muito comprometedor, principalmente a minha cara de panaca no final! auhUHAuh Boa sorte pra você também Rodrigo! Esse final de semana vai ser decisivo. De duas uma: ou eu passarei ou eu começarei a internalizar a ideia de que ano que vem será outra batalha! Mas uma hora eu passo! E vc também, afinal de contas, ser médico é uma missão e geralmente quem escolhe essa carreira é muito teimoso: tenta até entrar! HAHA

Beijos!

ps: quem liga pra erros de português? =D

Danilo disse...

É vdd, agora que a carol tá famosa ela pode casar comigo!!!

aushauhsuahsuahs

Boa sorte pra vc e pra td mundo (q num vai prestar jornalismo, pq a carol tem q passar).

Beijos

PS.: portugueis é dyphissil pra caramba né?

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br