quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dicas para o chute (quase sempre) perfeito!


Em mais um de meus passeios pela internet, deparei-me com um blog intrigante. Assim como o NEUROSE, ele também trata sobre concursos, mas de forma mais direcionada. Indica, por exemplo, os principais tópicos a ser estudados para os vestibulares, além de dedicar uma "filial" do blog só sobre "como passa no vestibular da UFRJ"


Bom... Todos sabemos que não há fórmulas mágicas para se passar no vestibular, PORÉM, conhecer alguns macetes pode ser o que faltava para garantir alguns pontos a mais no exame. Esse mesmo blog de concursos para a polícia, divulgou, através de estatísticas, que geralmente uma letra não se repete mais que 25% no gabarito. Ou seja: Em um vestibular de 90 questões, é praticamente improvável que a letra (A) apareça mais de 22 vezes, e assim sucessivamente.


Vale a pena conferir essas dicas, principalmente quem vai prestar a UFRJ.


Fora essas dicas, pesquisando pelo Google achei milhares de outros blogs que faziam referência a um conjunto de dicas divulgado pela Master Concursos e que vale a pena ser visto, ainda mais porque na véspera das provas, qualquer ajuda é válida! HAHA São dicas instintivas, mas que talvez você ainda não tenha utilizado. Eu já praticava algumas e posso afirmar que quase sempre dá certo!


Vejam as dicas para aperfeiçoar o seu chute de maneira prática!

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br