sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nem tudo que reluz é ouro


Que decepção!

Quem ficou em casa estudando ganhou o dia! O pseudo-protesto não reuniu nem 30 pessoas e posso afirmar que delas, só a metade, ou nem isso, estava ali protestando pela educação e não pela farra.

Faltou organização e uma base ideológica para os participantes. Eu fui embora logo que percebi que aquela não era a minha luta (nossa, ficou parecendo frase de sindicalista HAHA). Iria fazer uma reportagem especial, entrevistar alguns "organizadores", mas perdi o tesão.

Encontramos a Fernanda Lima gravando para aquele programa que tenta falar de sexo na Globo; ela aproveitou e gritou algumas de nossas frases-feitas na Paulista. Além desse acontecimento, outro grupo estava lá, mas com um protesto silencioso: os aposentados da Varig. Eles estavam com faixas e pediam mais atenção das autoridades para suas reivindicações (não consegui descobrir quais eram).

Eu sei que o que vocês querem mesmo são as dicas para o vestibular, pois estão totalmente focados (cof, cof). Pois bem, no próximo post também retornarei eu ao foco.

5 comentários:

obvious disse...

Eu avisei enquanto você protesta, o japones estuda.
Guarde sua revolta para quando for uma aluna de intenções mal resolvidas do ECA ou FFLCH, lá tem um monte de pseudo revolucionário revoltado.

Carol disse...

O.O

Eu não tenho revolta! A revolta não nos leva a lugar algum... O descontentamento sim. E quanto a ser uma aluna de intenções mal resolvidas... Bem, já sendo uma aluna de lá está ótimo!

Anônimo disse...

Pessoal realmente quando a carol diz queo protesto foi um pouco mal organizado ela tem rasão. Porém não foi de todo mal termos saido dos nossos redutos estudantis (péssimo) para ir ao MASP, apenas pelo fato de 30 pessoas terem saido às ruas para protestar ja é de alguma valia,afinal das contas é uma demostração de que o conformismo esta caindo. Agradeço muito a sua força e espero que esse seja o primeiro de muitos que participaremos, mas de preferencia melhor organizados. Rodrigo Santin

Danilo Rufino disse...

Desculpa, mas razão com S???

e reclamam que a sascha escreve cena com S, pelo menos ela tem 12 anos né...

desculpe, num resisti

obvious disse...

O Conformismo, a luta contra o poder, revolução uhul.

Nossa.

Go vermelho, go.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br