quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Enem: 5 e 6 de dezembro!

Próximo do Natal, estaremos nós, fazendo esse bendito exame. E o pior! A data escolhida coincide com os vestibulares da UnB, UFSC, Ufla e UFJF.

Vejam como essas universidades acomodarão suas datas.

Para mim, não faz mais sentido eu fazer o Enem esse ano. Iria usar a nota para bônus na Fuvest. Mas, como vestibulando deve pensar com a razão e não com o coração, irei fazer essa prova mesmo assim. Ninguém sabe se eu vou passar ou não. Em todo caso, prefiro ir fazer porque há a possibilidade desse ano minha nota ser maior do que a do próximo Enem e eu poder recorrer a essa nota para os bônus da Fuvest 2011 (que deprimente!). Isso sendo bem pragmática, sem aquela agitação que todo amigo e parente te passa: "ah Carol, mas você passa!". O estímulo é importante e quer saber? Eu quero que chegue logo a data do vestibular para decidir isso!

Odeio espectativas!

Ps: Ainda há chances para você mudar o local de prova do Enem. O Inep prorrogou o prazo (nossa... como eles são bonzinhos, não é? ¬¬') e a partir de hoje, dia 7, você terá 5 dias para enviar sua solicitação a eles.

Veja mais informações no site do Inep

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br