sábado, 19 de setembro de 2009

Reta Final: Aproveitem os Simulados!


Estou sabendo de 2 simulados, modelos Fuvest dessa vez, que acontecerão em breve.


Um deles é o Fuvestão, do Objetivo. Aquela mesma história... Prêmios para os melhores colocados etc etc. Mas, simulado serve mesmo para você treinar e não para ganhar um carro. Aliás, você conhece alguma pessoa que ganhou os prêmios dos simulados passados? Pois é. Bom, ele rola no dia 18 de outubro e estou avisando já agora para vocês não esquecerem.


Outro simulado é o do Etapa. Você pode escolher entre os dias 27 e 30 de setembro para fazê-lo. Ainda dá tempo de se inscrever e não está claro qual o modelo, mas devem ser as clássicas 90 questões, porque está escrito "Prova de Conhecimentos Gerais".


Quem souber de mais algum simulado, dá um toque aqui, para divulgar, ok?


E o Enem está aí, gente? Como o tempo passa rápido! Daqui a quase 2 meses já é a Fuvest. =O

Por isso, achei um material muito legal para vocês se prepararem ainda mais. No site do Kotonette vocês podem baixar um Guia repleto de dicas de como se preparar para o Enem. Deem uma olhada, afinal, qualquer dica é válida.

3 comentários:

DougFerrante disse...

Esses simulados ajudam bastante... mas sinceramente não me sinto preparado para fazer um simuladão... ainda me sinto muito "verde"... preciso estudar mais !!!!!

Carol disse...

Ué... Simulado é um simulado! haha faz só para teste... É legal ver como está seu desempenho, mesmo estando "verde" vai ser bom para avaliar o quanto ainda falta ou o quanto você já fez. Aproveita! =D

Renata disse...

É bom tbm pra saber em que matérias vc precisa melhorar. Ajuda muito, se vc estudá-las dps, claro. =]

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br