quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Notícias, lembretes e afins.

Notícias e Lembretes

Gente! Por favor, atenção! O prazo para inscrições na Fuvest termina amanhã, dia 11/09. Aqueles que gostam de deixar para a última hora, cuidado! Sempre há o risco do site sair do ar ou coisa parecida no último dia... Lei de Murphy, sabe? Pois é.
Outra coisa! As inscrições para a Unesp começaram e vão até dia 8 de outubro. A taxa é de R$ 110,00, mas alunos do último ano da rede pública de São Paulo pagarão o valor de R$ 27,50. São 6.394 vagas em 153 opções de cursos oferecidos em 18 cidades.

Sobre Orientação Profissional

O site da Folha fez uma reportagem sobre Orientação Profissional (a antiga Orientação Vocacional) com informações sobre onde procurar ajuda. Há consultas pagas (e caras) e outras gratuitas. Dê uma olhada caso ainda esteja perdido na sua escolha!

Falando ainda em Orientação Profissional, para quem não é do estado de São Paulo, há no site do Guia do Estudante uma relação por estados de onde é possivel conseguir ajuda sobre isso. A relação é bem completa, ou seja, mesmo que você seja do Acre (não desmerecendo o Acre, pois eu sei que ele existe!), acredite, também há orientação lá! [correção: só agora eu confirmei, no estado do Acre não foram encontrados registros]. HAHA

Bom, por hoje é só.

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br