terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dúvidas? Medos? Desespero? Veja essa série de reportagens!

Com sugestão da Fernanda Vilela, uma vestibulanda que assim como nós está passando por essa fase "empolgante", coloco aqui uma série de reportagens que foi feita pelo Jornal Hoje, da Globo. Puxa, vi todos os vídeos e valeu a pena! Aquela história de ficar acordada com o café, o problema para memorizar os conteúdos, a dificuldade de escolher uma carreira, tudo isso tratado de forma rápida e direta por esses vídeos especiais! Deem uma olhada e não deixem de passar no site do Jornal Hoje para fazer um teste sobre a qualidade do seu sono!

A Dificuldade de Escolher a Carreira Certa



Teste vocacional auxilia na escolha profissional



Especialistas ensinam técnicas para a memória



Vejam os outros na página do Jornal Hoje! (Não foi preguiça não! Não coloquei porque o código para postar não pareceu nos outros 2!) =/

2 comentários:

Fernanda Vilela disse...

essa série é perfeita!

Andréa disse...

OI Carolina,

muito legal seu blog. Gostaria de sugerir o Ikwa (www.ikwa.com.br) na sua lista de links. O Ikwa é o maior canal interativo de cursos e profissões e foi citado tanto na reportagem da Folha nesta semana, como nos links da série do Jornal Hoje para teste vocacional. Possui muitos vídeos com dicas de cada curso e profissão, de como estudar com saúde e ainda esclarecimento de dúvidas para quem não escolher seu caminho. Confira! Espero vê-la por lá.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br