domingo, 23 de agosto de 2009

Sobre a Feira...

Fui, nesse sábado, à Feira que o Guia do Estudante ofereceu. Eu não sei se é porque tenho certa tendência a ver o lado ruim das coisas ou se é porque realmente houve pontos negativos no evento. Listei alguns desses possíveis pontos:

1° - A respeito do transporte gratuíto oferecido pelo evento: Péssimo! Quando cheguei à estação Tiête do metrô me deparei com uma fila interminável. Um bom velhinho chegou aos meus amigos e nos ofereceu um "transporte alternativo" até a feira por R$3/cada. Vimos que esse seria o único jeito de não ficar horas na fila, já que apenas 1 van estava fazendo o percurso e de 15 em 15 min. No final, estávamos em uma kombi velha, torcendo para não sermos sequestrados e perdermos nossos orgãos. HAHA

2° - Da Organização - Chegamos a feira e recebemos um mapa do evento. Até aí tudo bem... Tinham milhares de vestibulandos aglomerados e pendurados nos estandes das faculdades. E claro, outros milhares de promotores oferecendo squeezes caso dessemos dados pessoais a eles. Não consegui me achar na feira. Via filas intermináveis por todos os lados... Pessoas cansadas e sentadas pelos cantos. Não fui a nenhuma palestra, mas podia estar pior... Houve sim organização, mas não o suficiente.

3° - Das filas nos banheiros - O banheiro masculino não tinha filas, óbvio: Eles fazem de pé e nem lavam as mãos (eca!). HAHA. Mas em compensação o das mulheres... Ficar na fila do xixi é a pior coisa que tem.

Em todo o caso, pode ter sido bom para alguns ou para a maioria. Mas como não deixo de opinar, precisava mostrar a minha visão da feira. Comentem como foi para vocês!

1 comentários:

Unknown disse...

Bom vim aqui discorrer, PORTANTO, sobre a feira...

mais precisamente sobre a minha amiga que me convidou pro evento que, na minha opinião, recebe o prêmio troféu joinha...

o bom foi que depois eu comi demais e esqueci...

auhsuahsuahs

bjo carol

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br