segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Para Exatas


Eu sei que tenho certa tendência a escrever apenas sobre Humanas, mas para não ser injusta e também ajeitar os meus pontos fracos em Exatas, garimpei uns sites interessantes para você ver conteúdo, exercícios, simulados etc etc

De Física:

Física.net - Site com muito material mesmo... só precisa ter paciência para olhar... É bastante organizado, com fácil localização de assuntos no menu a esquerda.

Física Interativa - Site que promete a Física de forma mais dinâmica. Vi que tem aulas com audio e slides, bom para quem estuda sozinho.

De Matemática:

Matemática do Científico e do Vestibular - Site que se auto qualifica como "O paraíso dos Vestibulando". Eu como sou um pouco avessa à mMatemática, não experimentei muito, mas vi que é organizado em frentes, com Matemática desde a Trigonometria até a Contabilidade.

Só Matemática - Então gente... Esse site é um pouco enrolado para usar. Precisa se cadastrar... mas é coisa rápida. Eles fazem algumas propagandas dos materiais deles para comprar, mas nada muito inconveniente. Existem outros sites da mesma rede, como o Só Geografia, Só Biologia... No menu à esquerda, na parte inferior vocês encontram os links.


Para quem gosta dessas coisas, boa diversão... Para quem, como eu, odeia números, mas quer passar no vestibular: força, esses podem ser os últimos meses de aulas de Exatas da sua vida! \o/


Extra:

Para os mais viciados:

Exatas Online - "Aqui não há incógnitas". Prometem a Matemática "simples e objetiva".

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br