segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Não fique com minhocas na cabeça!


O site do Anglo oferece aos internautas vídeos sobre os principais vestibulares do país. Já foram realizados programas sobre a Unicamp, a UniABC e a Fuvest. Dia 31/08, às 15h00 será a vez da Unesp. Os programas estão disponíveis na TV WEB do cursinho.


Eu não faço cursinho no Anglo, portanto, não é propaganda... O site dos caras é bom mesmo... Eu já dei essa dica: acompanhem as aulas online que eles disponibilizam gratuitamente, ou seja, é só clicar, não precisa de senha ou qualquer outra coisa. Aliás, se sua internet não é uma Brastemp (assim como a minha), fiquem tranquilos, não precisam ter o turbo para acessar os vídeos. Há várias opções, até mesmo só o áudio das aulas.


O que não vale é não estudar. Hoje vendo o programa sobre a Fuvest, depois deles responderem uma pergunta minha no ar, o recado principal é: Estudar! Foi interessante essa interação com o internauta. Eu jurava que eles nem iriam responder, tanto que nem caprichei muito na pergunta, mas acabaram respondendo. Toda informação é válida nessa hora, por isso, quem quiser, assista.


O Vestibular é para todos, a prova é a mesma. A diferença estará no seu nível de dedicação. Eu estou na mesma que vocês, portanto, nem sempre esse discurso funciona comigo, mas tenho a ligeira impressão (haha) que depois veremos que valeu a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br