quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cuidado com a gripe-suína, seu pc também pode ficar gripado.

Acabei de ver a maior sacanagem da semana. No meio de uma pandemia de gripe suína, abro minha caixa de e-mails e o que vejo: um pseudo-e-mail com informações sobre a doença, como prevenção e tratamento. Acostumada a identificar esses spans e vírus malditos, passei o mouse sobre o link que eles indicaram e vi que na barra inferior do meu navegador aparecia outro. Isso me revolta. É incrível como tem sempre um querendo se dar bem até nas piores situações. Ah, então cuidado. Não saia clicando em tudo por aí só porque os caras prometem a cura para a AIDS ou coisa parecida, porque se não, além de você, o seu pc também pode pegar vírus.


Mas, para não perder o post, voltando ao vestibular:



Aproveitando a minha busca pela net por material para o vestibular (vide musiquinhas no post anterior) encontrei um site que disponibiliza e-books grátis. Claro, não é novidade isso na internet, mas encontrei uma apostila de Geografia que pode ajudar muita gente. Deem uma olhada no site e vejam o que mais acham de interessante.

A internet pode ser a nossa maior aliada. Existem milhões de sites com materiais para você estudar... Sempre que puderem digitem lá no Google palavras-chave relacionadas a materiais (apostilas/aulas-online/simulados...) e junto a palavra "vestibular". Usem a seu favor essa ferramente, mas cuidado com as pegadinhas que a internet pode te pregar. Afinal, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br