sábado, 8 de agosto de 2009

Aulas Online

Eu sei que tem muita gente que estuda sozinho para o vestibular. Para esses corajosos e também para quem quer uma forcinha a mais com conteúdos e aulas, eu conheço 2 sites com aulas online, que com certeza ajudarão vocês.

Um deles é o site do curso Objetivo... Não estou fazendo propaganda, tanto que, de cara vou falar que apesar de fazer cursinho no Objetivo, as video-aulas deles no site não estão muito bem organizadas. O conteúdo o bom, mas pra você se localizar demora um pouco... Fora que só funciona no Internet Explorer e no Google Chrome. Mas, apesar de tudo, vale a pena dar uma olhada.

Atualidades On-line - Clique no link para ter acesso às aulas.

Outro site, que também disponibilida aulas online de graça é o site do curso Anglo. Esse, muito mais organizado (é separado por matérias), tem uma variedade maior de assuntos, mas é aquela coisa: funciona bem só no Internet Explorer. Mas dá para ver nos outros navegadores também.

TV WEB Anglo - Clique no link. Na página inicial vocês terão uma espécie de "banner" acima das últimas notícias. Clicando lá vocês acessam o canal da TV WEB.

Bem, divirtam-se!

Se souberem de mais algum site o qual tenha algum material parecido com esses, dá um toque aqui no NEUROSE.

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br